Makes · Resenhas

Resenha: Batom líquido matte Bruna da linha Bruna Tavares 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos para mais uma resenha? Diferente das resenhas da linha Bruna Tavares que estão pipocando por aí, nas quais as meninas resenham todos juntos em um único Post, eu vou fazer uma resenha para cada, porque eu sei que essa linha já é um sucesso, a Bruna é o midas da blogosfera e tudo que ela toca vira ouro, então para meus posts não ficarem incompletos por causa dos lançamentos futuros. Preferi então dedicar um Post para cada. Mas chega de blá blá blá e vamos começar logo a resenha Mayta.

E para começar com o pé direito, o escolhido foi o Bruna, que é meu favorito de toda a linha.

O Bruna é o batom vermelho mais lindo que eu já vi, é um vermelho puro, mas que tem um subtom rosa/pink/groselha. É simplesmente incrível. A Bruna disse que ele pode ser considerado um dupe do Mary Jo K da Kylie Cosmetics ou um Ruby  Woo da MAC líquido, mas a inspiração dele foi o batom usado pela personagem Isabelle da série Shadowhunters 

Quanto a textura, os batons da linha Bruna Tavares são batons feitos com uma matéria prima mais premium que os da coleção Pausa Para Feminices por exemplo, por isso eles são um pouco mais caros que os primos da Tblogs, mas a matéria prima não influenciou só o preço, eles são batons ainda mais finos/líquidos e deslizam com ainda mais facilidade nos lábios do que os da Tblogs, que por sua vez já têm uma qualidade excelente.

Ele fica realmente matte, mas é super confortável de usar, além de cobrir e ficar uniforme com uma única camada, a fixação é ótima dura umas boas 5 horas na boca intacto, mas se você comer ou beber algo começa a sair um pouco no centro dos lábios, o que é normal e acontece com todos os batons líquidos. Para remover eu uso demaquilante bifásico, por que só no banho não sai, não viu.

O batom Bruna leva esse nome porque ele representa sua criadora e a todo o amor dela pelo universo da maquiagem, nada melhor que um batom vermelho para representar  o amor né? 

Eu vou colocar aqui o link do post da Bruna contando tudo sobre a linha e explicando a escolha dos nomes,  que são homenagens à mulheres que são muito importantes para a Bruna.

 Então meus amores, nada melhor que um batom vermelho para homenagear o amor pela maquiagem né?

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Batom líquido matte Bruna da linha Bruna Tavares 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s