Makes · Resenhas

Resenha dos batons em bala do Pausa Para Feminices – Siren, Aurora, Bela, Nala, Hermione e Elfa

Oi gente tudo bem? O Post de hoje é do vídeo de resenha dos meus batons em bala do Pausa Para Feminices com a Tblogs.

Siren

O Siren foi o primeiro batom que a Bruna fez inspirado na Kylie Jenner vou deixar o link da resenha da própria Bruna aqui

Ele é um batom cor de boca com fundo pêssego, confesso que foi paixão a primeira passada kkk, ele é matte, mas não é aquele matte que dá trabalho de passar porque a bala do batom é seca.

Aurora

O Aurora é um batom rosa com um fundo levemente azulado, o que talvez não favoreça todos os tons de pele, como os mais amarelados por exemplo, mas também nada impede as meninas de pele amarela de usar, porque maquiagem é liberdade é gosto é cada um usa aquilo que gosta e se sente bem.

Ele também é matte é um pouco mais seco que o Siren, aliás o Aurora e o Bela são os mais mattes dos que eu vou mostrar aqui.

Vou deixar a resenha da Bru aqui

Nala

O Nala foi o primeiro batom mais amarronzado do Pausa, como a Bru define ele como um tom de chocolate quente. Vou deixar a resenha da Bru aqui.

A textura dele é próxima a do Siren, que é um matte confortável.

Bela

O batom Bela foi inspirado na cor da boca da Bela de A Bela e a Fera, um tom de boca avermelhado, o famoso tom Marsala que foi a cor do ano de 2015.

Ele é o batom mais seco das cores que eu tenho, o ponto positivo é que ele dura mais, mas o ponto negativo é que ele é um pouco mais chatinho de passar, você tem que esfregar mais vezes nos lábios para aquecer a bala e descarregar a cor, mas nada de mais.

Vou deixar a resenha da Bru aqui

Hermione

O Hermione despensa apresentações né? Esse batom é o carro chefe da Bru, e a versão líquida ganhou até o prêmio Cosmopolitan de batom do ano de 2016.

O Hermione é um batom mágico e é um dos batons que mais variam a cor de pessoa para pessoa. É um batom marrom com dois tons de fundo, malva e cinza.

Vou deixar a resenha da Bru aqui

Elfa

O Elfa faz parte da coleção Bosque das Fadas, que é uma coleção dentro da coleção Pausa Para Feminices. A coleção Bosque das Fadas traz batons neutros com fundos diferentes, como o sépia, oliva e musgo, a Bru se inspirou em tons dá Natureza e colocar esses fundos em batons neutros foi a chave do sucesso dessa coleção.

O Elfa também é matte, mas é o batom mais emoliente de todos os que eu tenho.

Vou deixar a resenha da Bru aqui

Então é isso, espero que gostem e me contem qual é o seu favorito?

Anúncios

2 comentários em “Resenha dos batons em bala do Pausa Para Feminices – Siren, Aurora, Bela, Nala, Hermione e Elfa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s